15 julho 2007

EXPOSIÇÃO " OLHAR MILFONTES " e IFORMAÇÕES

Exposição Olhar Milfontes, em Odemira na Biblioteca José Saramago
Agendada pelo departamento da Cultura do Município, da nossa Exposição, com a data de 29 de Setembro ( sábado) ás 11 horas
com abertura solene e beberete, oferecido pela Câmara Municipal de Odemira.


Foi agendada para a 1ª quinzena de Outubro, com início a 29 de Setembro, por ser um sábado.

É um bom dia ( para podermos voltar a ter os nossos amigos do encontro Olhar Milfontes, que vou convocar para quem o desejar estar presente.

Almoço, depois da inauguração da Exposição, terá lugar em Odemira, cerca das 12,30/13 horas no Restaurante de cozinha regional O Tarro / junto à (Shell) onde já falei com o gerente o snr: Luis, para a hipótese de termos ali esse agradável convívio.

Gostaria que todos participassem quer com imagens para a exposição e na presença da inauguração, será uma forma de mostrar ao Município de Odemira, que nos deu apoio como forma de reconhecimento.


INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DE IMAGENS PARA A EXPOSIÇÃO:

Fico aguardando o envio de uma das vossas imagens para a exposição para serem emolduradas a meu pedido.

Só serão aceites imagens obtidas nos dias do encontro, devem trazer uma descrição e o nome do autor em anexo à parte.

Quem não for utilizador do site nosso patrocinador que oferece aos membros registados , mesmo no plano gratuito, terão de mandar imprimir uma imagem no formato 20x30 e enviar-me em envelope bem protegida entre dois cartões ou cartolina para a morada:

José Matos
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 49-1º Dt
2735-149 - Agualva - Cacém

Na imagem não colocar o nome, tipo marca de àgua.
Serão identificadas com autocolante no painel da exposição como a vossas descrição e nome do autor

Os interessados inscritos no ReflexosOnline, poderão enviar o ficheiro em JPG, no minímo com 1600px no lado maior. Ao fazer a encomenda em Revelação Online na Tecnolab Digital, no campo de texto escrever: "Concurso de fotografia - Encontro de Milfontes " ao passar para o pagamento deve optar por levantamento na loja, e nós faremos chegar todas as imagens impressas, à organização do encontro, sem qualquer custo

Se ainda não é utilizador do site nosso patrocinador a minha sugestão seria para se inscreverem mesmo no plano gratuito e facilita o assunto, até porque em Sintra, voltam a nos apoiar novamente

1 comentário:

Varazim Teatro disse...

Caros Sr.s

Somos Varazim Teatro, Associação Cultural sedeada na Póvoa de Varzim que se dedica à produção e programação de espectáculos há 10 anos.

Gostaríamos que entrassem em contacto connosco, na figura da participante neste blog Sissi pois estaríamos interessados em saber as condições para utilizar uma fotografia sua em um cartaz que pretendemos fazer.

O nosso e-mail para contacto é vt@varazimteatro.org

Gostaria de solicitar que se tivessem interesse nos contactassem com a maior brevidade possível.

para nos conhecerem melhor podem aceder a www.varazimteatro.org